Ilusões…

Um dia na vida a gente aprende que nem tudo é do jeito que idealizamos.

Você foi o plano mais perfeito que eu poderia fazer.

Talvez este tenha sido meu maior erro, sonhar demais com algo que não dependia só de mim.

Agarrei a primeira ilusão que me apareceu e fiz dela minha morada. Por anos eu construí um sonho e passei a viver em minha mente, lá era o lugar mais agradável para mim.

Eu ainda não sei o que vai acontecer, se eu te tenho ou se me engano… Mas o tempo dirá.

Se eu chorar, se eu sorrir.. Ele vai passar.

Porém, eu te peço: Se algum dia me encontrar por aí não ignore, pois desde que vi seu rosto pela primeira vez eu não o ignorei. Por mais que eu quisesse eu não conseguia e ao final do dia eu voltava para ti.

Sabe, eu amadureci com minhas loucuras. Eu me senti mais viva.

Eu senti medo, angústia, desespero… Mas também senti amor, felicidade, ternura.

Eu me fechei para o mundo e me fiz um ser frio, mas com todo meu orgulho é inevitável não sorrir quando seu nome é mencionado. Toda frieza se derrete e qualquer um pode perceber. Eu me sinto até um tanto idiota por desabafar todas essas coisas, mas eu aprendi que não devo me envergonhar daquilo que eu sinto.

O amor é de fato brega. No amor há exagero, há exposição. Coisas que por muito tempo eu temi.. e ainda temo. Mas eu abro mão do meu orgulho para me agarrar neste sentimento.

Eu abro mão de meu orgulho para me agarrar a você. Promete que não me solta? Eu tenho medo de cair.

Em minha janela deve ter alguma diferença do relevo devido as horas e horas que eu passei olhando pro céu me consumindo por imaginar onde você estava, quando eu nem precisaria fazer isso. O tempo todo você esteve dentro de mim, bastava que eu fechasse os olhos para perceber.

Se isso não passar de sonho, eu sei que vou ter vivido algo insano.

Mas se vier a acontecer.. Eu que não prometo nada a ninguém, prometerei que meu coração será só seu. Assim como ele sempre foi.

Ilusões

2 comentários sobre “Ilusões…

Deixe um comentário